Política de Qualidade

O crescimento sustentado ao longo dos últimos anos, permitiu a nossa transformação numa organização dotada dos recursos (humanos e físicos) primordiais ao desenvolvimento de uma atividade moderna e de qualidade.

Perante o fenómeno que é a globalização e uma vez inseridos num sector caracterizado, nos últimos anos, por uma elevada abertura ao exterior, a competitividade surge como determinante.

A competitividade está diretamente relacionada com a qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo que, estes surgem como fatores decisivos para o sucesso organizacional.

A fidelização dos nossos Clientes associada ao seu elevado nível de exigência permitiu a nossa especialização, principalmente, em três grandes grupos: construção de pavilhões industriais segundo a EN 1090, produção de tampas e componentes para ilhas ecológicas, bem como, de moldes para pré-fabricados de betão.



Acreditamos no caminho percorrido, pelo que, a nossa estratégia assenta nos seguintes pontos:

    • Adequação dos recursos às exigências e expectativas no seu mercado de atuação;
    • Cumprimento dos requisitos dos seus Clientes e estabelecimento de parcerias com as partes interessadas;
    • Cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos legais em vigor aplicáveis à sua atividade;
    • Estabelecimento de objetivos e metas de melhoria contínua do sistema, bem como avaliar a eficácia dos programas desenvolvidos e dos resultados obtidos.
    • Aposta numa economia circular onde a redução de desperdícios e reutilização da matéria são basilares, para uma maior eficiência e consequente melhoria dos processos.